quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Você não me engana mais
Me anulei por você
Só pra ter desilusão
Você pode até chorar
De joelhos implorar
Que eu não vou voltar atrás
Na minha decisão
Eu sempre fui tão fiel
E você nem pensou em mim
Me envolveu e mentiu
Mas agora que acabouS
e recusa a entender
Não aceita e não crê
Mas de fato não dá mais
Nem pra mim e pra você
Nem que o mundo acabe eu vou partir
Pro seu próprio bem não tente me impedir
Chega de amor unilatera
Só vivi um sonho, nunca foi real
Nem que o mundo acabe eu vou partir
Pro seu próprio bem não tente me impedir
Você só me deu desilusão
Agora te dou a solidão
(Bruno e Marrone)
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Carta ao amor
Sei que o senhor tem várias facetas, existe o amor de família, de amigos... mas por favor, o que o senhor quer de mim entrando sem pedir licença em minha vida e transformando tudo? Virando tudo de cabeça para baixo.
Eu nunca conheci ninguém com tantas caras, vc é falso e eu não acho isso certo.
Eu estava tão calma , tranqüila no meu canto quando de repente o senhor chega e se instala sem pedir licença.
Não acho certo o senhor fazer parte da minha vida e tomar conta de mim inteiramente.
Não acho certo o senhor fazer de mim uma escrava que passa por cima de qualquer coisa para ficar ao lado e ter a recíproca do amor de outra pessoa.
Ah, querido, se eu encontrar com vc pela rua , pode ter certeza que irá tomar alguns supetões.
Você acha certo, o que faz com as pessoas? Nos tornamos seus escravos sempre em sua busca, e quando o encontramos o que o senhor faz? Simplesmente nos vira as costas, ou pior, entra apenas na vida de uma das pessoas então de duas como deveria ser, eu sei está no contrato! E por falar em contrato, tenho uma reclamação sobre seu maior funcionário: O cupido. Esse garotinho não anda fazendo seu trabalho direito... anda flechando corações por aí , sem mirar em dois alvos ao mesmo tempo, é um tal de fulana ama fulano que ama cicrana... isso está uma bagunça!
Assim realmente não tem como continuar.
A minha reclamação maior é justamente em uma situação contrária, como o senhor pega dois seres, os enche com sua magia, eles transbordam de amor e o senhor simplesmente some? Os deixa assim, amando loucamente , insanamente e só?
Nem um pouco de juízo, ou maturidade, sem falar nos limites que simplesmente não existem. Eles fazem tanta besteira e no final de quem é a culpa? Sua é claro! Ahhh a culpa é do amor.
Eu quero falar com o senhor.
Vou fazer o seguinte: quero fazer uma reclamação com o seu supervisor por escrito, e será assim:
Prezado senhor... (quem inventou o amor?? A loucura? Rs)
‘’O seu maior e mais procurado funcionário está simplesmente me levando a loucura.
Se instalou em minha vida de uma tal maneira e não quer ir embora de jeito nenhum.Ele me enlouquece, me irrita....
O amor não tem limites, o amor não tem fronteiras.
Faz o que quer e o que bem quer na hora que quer.
Sugiro que o senhor lhe dê uma advertência pois do jeito que está não pode ficar.
Peço que o senhor lhe dê a seguinte ordem: Saia da vida desta mulher pois ela a qualquer momento vai entrar em um colapso de tanto que o senhor existe dentro dela.
Aguardo resoluções.’’
Pois é Amor, quero que saia da minha vida, saia e não volte mais. Saia e perca meu nome e endereço, pois por mais que eu mude de endereço você sempre me alcança, me descobre.
Dessa vez você veio e veio forte demais, maluco demais, e ta doendo demais. Eu não sei aonde me tratar, eu não sei aonde posso ir para tomar algum remédio que tire você de dentro de mim.
Prezado amor, se você tem algum pouco de amor dentro de você , me deixe de lado, só assim conseguirei viver....
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Eu mereço o meu amor.....
To cheia de vontade de escrever, porém sem idéias. Não quero escrever da dor de um rompimento, muito menos do sentimento que é a decepção ....Não quero falar sobre romances nem traições, lágrimas e brigas.
Chega! Por um bom tempo não quero mais tocar nesses assuntos, então exatamente agora me veio a vontade de falar sobre como estou me sentindo no momento.
Afoita, eufórica, com medo, mas com muita, muita fome de viver.
Tenho certeza que estão acontecendo muitas coisas na minha vida. Umas maravilhosas outras nem tanto... passei por uns momentos em que pensei que não agüentaria, que a tristeza me levaria par sempre... mas o melhor de tudo é que vi que não, não há mal que dure para sempre... não há.
Estou completamente apaixonada por mim mesma, pelos meus amigos, pela minha futura profissão, pelos meus futuros vôos e decolagens....Apaixonada pela vida.
Sei que a partir do ano que vem muita coisa vai mudar e pra melhor, portanto esse foi o ano do filtro e certeza, tive que insistir em muitas coisas para ver que não eram as certas par mim, acredito que esse ano foi o ano do filtro... o que ficou vai perdurar e o que passou... passou.
Foram momentos, pessoas, dores, alegrias que carregarei par sempre na minha memória, no meu coração, mas que foi estritamente necessário deixar para trás.
Assim como vícios....temos que deixar passar, pois senão te faz bem não é bom para você.
Eu não estou a procura de absolutamente nada neste momento, somente quero concretizar meus planos e seguir em frente....em frente.Sinto em ter que deixar algumas coisas par trás, mas a vida é evolução e quem não me acompanha sinto muito , mas não vou deixar que me leve para o buraco ou me puxe para trás. Sinto muito.
Tenho a cabeça meio louca, as vezes completamente mas sinto que a cada dia que passa eu sei e tenho mais certeza do que quero. E farei o possível para conseguir.
Nem sempre o que planejamos para nós é o que realmente acontece, mas podemos tirar muitos aprendizados de todas as situações que nós passamos na vida.... acho que neste momento que estou vivendo a minha principal lição foi: Se ame a cima de qualquer outra pessoa, só assim os outros serão capazes de amá-la como você verdadeiramente é....
Tem dias que me amo, que me odeio, que me contradigo, que queria bater em mim mesma.... não sou 100% normal... e quem é?Só sei que estou muito feliz com tudo que está acontecendo e parte desse agradecimento vai para pessoas que me fizeram sofrer e hoje conseguir dar o verdadeiro valor para as palavras paz, amor, tranqüilidade e realização.
Bjs
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
O amor é uma plantinha....e vc vai regar ou podar???
Você argumenta, tenta de todas as maneiras mostrar que o término não é a solução, que ficar separados não vai resolver os problemas, principalmente quando o problema não é a falta de amor... pode até ser excesso.
Você engole suas últimas lágrimas de orgulho e sai porta a fora, com a cabeça em pé ou entre as mão tentando secar as lágrimas que teimam em cair....
Você sai dali, daquele lugar aonde tantas noites de amor já foram vividas , divididas....sai dali desnorteada , arranca pelo caminho que tantas vezes você fez esperando ansiosamente encontrar o amor da sua vida e que desta vez cruza para não mais voltar.Atravessa a rua, o barulho incomoda , os carros as buzinas as pessoas... por um segundo passa pela sua cabeça simplesmente parar ali no meio ... e se de repente um ônibus, um carro te pega e você dá a sorte de aquela dor ser aniquilada em segundos... dor por dor, você ainda prefere a dos ossos quebrados do que a do coração dilacerado...
Não , falta coragem e se de repente ele liga e você não vê. Dali em diante todos os seus dias e minutos são dedicados única e exclusivamente ao seu telefone, ele não pode ficar sem bateria (vai q eu ele liga e dá desligado), não pode esquecer na bolsa e nem no vibra (vai que ele liga e você não ouve), na verdade você até evita dormir, vai que ele liga....Mas ele não liga.
Ele não liga e sua amiga te liga porque sabe o quanto está sendo difícil para você um término dessa dimensão , por mais que não seja a primeira vez ela sabe o quanto você o ama e cada briga é o fim do mundo.
Sua amiga te liga e vocês vão dar uma volta, seus amigos da faculdade começam a te chamar pra sair, sim pois antes você não ia porque tinha um compromisso e ele não podia estar com você.
Você se dedica mais ao trabalho, mais aos estudos... quer ser melhor, pra ele , quer ficar mais bonita pra ele, quer ficar mais interessante pra ele... E você começa a retomara sua vida sem ele.
Pois foi ele quem tomou a decisão , por mais que hoje você tenha a consciência que foi a melhor decisão, mas que não era a única saída.
Você deixou de amá-lo? Não! É claro que não, mas deixou de viver pensando que a qualquer momento ele pode te procurar.Você está fazendo exatamente o que ele disse que você deveria fazer.Lembra das palavras?- Acabou. Não dá mais.E ponto final.
O que se passava na cabeça dele? Eu não sei dizer, pois hoje ele está procurando você e reclamando que você está feliz....incrível né.
Você sente a falta dele , sente saudades, ainda chora , sofre....mas sozinha, não deixou de viver por isso, simplesmente acatou o que ele pediu e ele reclama!Como assim meu camarada?Qual seria o certo? – Bem ele terminou comigo mas viverei eternamente esperando a hora que ele mudar de idéia, pois se ele precisa se separar pra ver que te ama e sempre é isso... eu sinceramente estranho esse amor.
Do momento em que se termina uma relação existem dois lados. O lado de quem literalmente tomou um pé na bunda e o lado do grande chutador...
Vejo agora o amor como uma planta. Quem terminou tem seus motivos claro, e também planos e idéias, quem sabe até de depois que a crise passar tentar mais uma vez... e ele vai regando a plantinha todos os dias, o sentimento dele vai crescendo até que um belo dia depois te ter feito você comer o pão que o diabo amassou ele simplesmente diz:-Não sei viver sem você te amo volta pra mim! E você volta....
Mas vai chegar o dia em que ele vai estar regando a plantinha dele todos os dias com planos a dois, ilusões que estou esperando eternamente , esperando ele cansar de brincar, esperando ele crescer, esperando ele sair com outras e ver que sou eu a mulher que ele ama, a plantinha dele estará crescendo e eu a cada dia podando a minha. A cada dia que passa arranco um galhinho , pois essa plantinha não pode mais crescer, não pode mais doer....
Uma relação é feita de dois corações. Nunca podemos fazer algo pensando que o outro nos compreenderá e nos esperará para sempre.O amor, ele está aqui , m ais vivo do que nunca, pois ninguém deixa de amar do dia para a noite, mas no momento ele divide espaço com mágoa, dor , desilusão.Não culpe o outro por seguir as instruções que foram dadas exclusivamente por você, não tenha orgulho nem medo de dizer que errou e quer voltar
atrás, mas não insulte alguém que te ama por não saber assumir suas escolhas.Não tenha medo de tentar, de amar, quem sabe a plantinha ainda não morreu.....
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Filme da vida real....

Nele uma das personagens consegue marcar o casamento com o homem que ela ama depois de 10 anos de um relacionamento entre idas e vindas, muitas coisas aconteceram nesses anos inclusive ambos tiveram outros relacionamentos mas eles sabiam que se amavam, ele sempre indeciso sobre os sentimentos e relacionamento e ela sempre ali tentando levar a vida quando ele reaparecia e eles voltavam até td voltar a ser como antes e... enfim terminar mais uma vez. Mas eles enfim se reencontram (mais uma vez ) e decidem se casar até que no dia do casamento na porta da igreja ele simplesmente não entra! Ele liga pra ela , avisa , porém no meio do caminho ele volta atrás passa pelo carro dela pede desculpas e diz q a ama e que sim , quer se casar... tarde demais, foi uma cena emocionante, mas o que me tocou foi a frase dela:
-Eu sabia que você faria isso comigo!
Sabia? Será que realmente sabia? Eu digo q sim. Mas ela simplesmente não quis enxergar a verdade que estava diante de seus olhos todo o tempo, ela via apenas o que lhe cabia, o q eu lhe fazia feliz, ela só enxergava o que queria ver.
Felizmente para a noiva , o Big (o noivo indeciso), passou apenas por um momento de medo, o que no decorrer do filme nós entendemos o que o levou a fazer isso. Ela fez do casamento um evento para os outros e não para eles. Não era apenas os dois como ele queria que fosse , ele para ela , ela para ele...felizmente no final ao invés de uma festa para 202 (rs) convidados , eles finalmente se casam, somente os dois, em um cartório e a comemoração é feita em um restaurante qualquer na companhia de seus melhores amigos....The end. Mas somente para os personagens...
Eu não estou aqui para alimentar esperanças de ninguém, muito menos de alguém que esteja separada (o) da pessoa que ama e lendo isso ache que o final será feliz... porque não é. A vida não é um conto de fadas.Sempre com um final feliz. Infelizmente não.
No intervalo do relacionamento deles, quando ele a deixa e ela decide viajar com as amigas, duas coisas me chamaram muito a atenção duas falas na verdade, a primeira , ela em sua infinita e profunda tristeza pergunta a uma amiga: -Será que eu vou voltar a rir? Sua amiga responde:- É claro que sim, mas somente quando algo for realmente engraçado ...Bonitinho né? E isso realmente acontece , porque nenhuma tristeza é infinita , aprendemos a conviver com a dor, com a saudade.
A outra fala é quando ela semanas ou meses não me recordo depois do acontecido , começa a organizar a própria vida pára e diz:- Estou começando a voltar a ser eu, mesmo que ainda falte um pedaço de mim.
Sim , porque podemos perder um amor mas não nossa identidade, nossa vida. Eu já vivi em função única e exclusivamente de um amor e digo isso é ruim, para os dois, se bobear acho que até é pior para o outro, que não pediu nada daquilo, ele queria apenas uma namorada, esposa e não alguém devoto.
Sex and the city, tem várias histórias que podemos trazer para o nosso dia a dia. Sexo, traição, paixão, filhos, falta de amor, excesso de amor e fome de liberdade....é um filme interessante sim. Para mulheres?Pode até ser, mas os homens podiam prestar um pouco mais de atenção ao que pensamos e sentimos.
Relacionamentos são difíceis antes, durante e principalmente depois, mas o que seria de nossas vidas sem o amor?Sem a fome de amar? Pode ser a esperança de um dia voltar a ficar junto com aquele amor que te tirou do chão, ou a vontade de encontrar um amor pra aqueles que nunca amaram ou se feriram tanto que tem medo... Não deixe de amar com medo de sofrer e não deixe seu amor passar por pensar que não é forte o suficiente para encarar os problemas , pois quando você quiser dar meia volta no carro e voltar atrás talvez a ‘’noiva’’ não esteja mais na porta da igreja esperando por você.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Como explicar.... me ajude!
Fazendo o oposto do que meu corpo pede...
Fingir que nada acontece que nada aconteceu, enquanto o que mais quero é estar ao seu lado...
Imaginar seu corpo com outra pessoa isso faz o meu se corroer a cada minuto.
Essa boca q já foi minha, teu prazer que já foi meu, esse sorriso q eu já fiz brotar somente com minha presença...
Hj ...Pra vc nada mais disso importa, diante de um mundo cheio de oportunidades, cheio de novidades...
Meu corpo já não te atrai, minhas idéias já não te surpreendem, nada mais em mim e novidade.
Mas o que fazer com um amor interrompido, como explicar ao meu coração que o que ele sente já não terá mais retorno, que de ti ele já não pode esperar mais nada ale, de amizade?
Como explicar ao meu corpo que tudo akilo que se passou já não mais fará parte de seu cotidiano, que não mais o pertence...Que ele terá que se acostumar com a simples idéia que oq que já foi dele um dia hoje faz parte da realidade de outra mulher?
Como explicar ao meu ciúme que ele não pode mais existir, pois de vc nada mais eu tenho além de lembranças.
Como passar a viver uma realidade onde você existe e mesmo assim não faz mais parte dela?
Como explicar a minha vida, q poderei ser menos ou mais feliz, mas nunca igual ao que fui com vc.
Como me acostumar com a idéia de sempre poder te olhar, mas nunca te tocar...
Explique isso para minhas mãos que ainda queriam estar tocando seu corpo, para minha boca que queria estar encostada na sua , pros meu olhos q vivem em busca dos seus, pro meu corpo que vai começar a procurar e desiste antes de achar um outro corpo que o complete tanto quanto fomos completos enquanto fomos um...
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Pedaço de mim (Chico Buarque)
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais
Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu
Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi
Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus
martha medeiros
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Amor não se pede...
Digo todos os tipos de relacionamentos.
Amizade, namoro, casamento, rompimento familiar....Ainda mais com pessoas que gostamos.
Assim que terminam bate uma tristeza, um vazio, uma sensação de ‘’eu poderia ter feito alguma coisa’’...Logo depois vem a raiva, culpamos o outro, o outro sempre tem culpa e nós não.... acho que quando paramos para pensar realmente, chegamos a conclusão (pelo menos eu)que na maioria das vezes não existem culpados, ou ambos são....
Uma relação é feita de duas pessoas, duas pessoas tentando acertar , tentando se acertar... Duas pessoas completamente diferentes, com pensamentos diferentes, criações diferentes, apenas um sentimento em comum: O amor.
É muito fácil culpar o outro, se esquivar de qualquer culpa, muito fácil.
Dizem que somos capazes de viver apenas com amor e uma cabana, como passar dos anos vemos que isso não é verdade. Acho realmente impossível.
O amor é construído (ou destruído rs) no dia a dia, na amizade, no companheirismo, na confiança, na lealdade....não basta apenas sentir.Mas o amor não anda sozinho.Com ele também caminham a desconfiança. o ciúme, a possessão , a cobrança.... isso envenena o amor, mas quem controla? Se alguém sabe a receita por favor me passem , pq eu não sei.
Quando uma relação termina vem junto também o ódio, a vontade de literalmente matar a outra pessoa, e quem garante que se a impunidade fosse garantida que não faríamos? Eu não garanto... sorte ser civilizada (pelo menos um pouco rsrs).
O que nos resta então? Correr atrás, se humilhar, tentar recomeçar....Eu acho que não. Acho que ninguém rompe com ninguém de uma hora para outra, quando isso acontece as coisas já estavam acontecendo, incomodando, fazendo mal. Quando o fim realmente chega o que nos cabe é aceitar, pois somos todos livres e não devemos obrigar ninguém a nos amar , o amor não se pede, não se suplica não se mendiga....ele simplesmente existe e se em comum acordo se vive, tem que nos trazer alegrias e não tristezas, tem que ser nossa válvula de escape e não mais um motivo de preocupação....
Não se pode obrigar ninguém a nos amar, eu não gostaria de ficar com alguém que não me ama, alguém que não me quer que não me deseja... assim eu estaria deixando de amar alguém muito mais importante : Eu mesma.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Preciso amar e ser amado....(Esse texto não é meu, mas achei muito bonito...)
Sem amor eu não existo.
Caio Santos
NÃO EXISTE HOMEM FIEL! (O texto que deu origem ao texto da mulher moderna. Revoltante, mas a verdade que ninguém quer acreditar...)
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Me deixe chorar....
Me deixe chorar , só assim consigo me livrar um pouco dessa dor que toma conta do meu peito,preciso chorar , extravasar esse sentimento de surpresa, de decepção que se apossou de mim depois de tudo oq eu houve...Preciso chorar e sentir que junto com as minhas lágrimas vão-se embora todas as mentiras e segredos que guardavas de mim a tanto tempo.
Preciso chorar , gritar espernear com a vida que nos coloca em certas situações que não sabemos como sair depois.
Preciso sentir a lágrima rolando pelo meu rosto para assim sentir com mais intensidade esse amor doloroso e doentio que sinto por você.
Não posso imaginar em dividir esse coração, não posso imaginar cenas em que por traz dos panos as coisas acontecem e apenas eu estou perdendo o show.
Quero chorar, brigar , gritar!!! Quero que todos saibam o tamanho da dor de tua mulher ao pensar que já não é amada ou que tem q dividir teu amor....na pior das hipóteses a realidade ser muito mais dura e nunca sequer ter tido um pouco de amor...Eu prefiro não ter a ter que dividir, eu deixo que vá, eu peço que vá, eu imploro....poupe meu coração, mas me deixe chorando lembrando de tudo que um dia vivemos juntos, bebendo cada lágrima de alegria que um dia derramei.
Preciso chorar, não posso chorar, eu quero chorar , mas já não tenho mais lágrimas, secaram . Apenas secaram....
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Hj acordei meio assim....
E depois???
Quem não dá assitência abre para a concorrência...
Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc.Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som.Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.Mas o que seria uma "mulher moderna"?A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior:VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem...- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece...Quando você reparar... já foi.- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir.- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão...Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência".Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!Arnaldo Jabor
terça-feira, 2 de março de 2010
Sempre esperando
To esperando...
to esperando alguem me ligar,
to esperando a segunda feira chegar,
to esperando alguma coisa acontecer,
algum problema se resolver,
alguem lembrar de mim,
o tempo passar,
a vida passar.....
E ela vai passando ...
E enquanto a gente vai esperando , ela vai passando...
E ela naum tem pena...Ela corre, ela voa...E muitas vezes ao invés de vivê-la fikamos ali como espectadores....
E ela vai, e a gente fika, e nada acontece , até q de repente, tudo muda, vc naum está preparado, pois naum viveu, estava ali, assistindo, ao invés de viver......
Ao invés de ser feliz...
A gente estava ali, sempre.....sempre esperando...
Até quando????!!!!!!!
Saudade
Hoje me bateu uma saudade...saudade de uma pessoa cheia de vida, cheia se sonhos, de planos.Uma pessoa que sempre irradiava felicidade, alegria por onde passava.
Essa pessoa sempre me pareceu tão feliz,que sua vida era tão perfeita apesar de todas as contrariedades.
Ela tinha tantas paixões...
Conseguia ter prazer num simples pôr do sol, sentia-se feliz apenas por ficar sozinha e ter paz.Enxergava beleza em cada olhar de uma criança, gostava de cantar, de escrever, de dançar, de estar com seus amigos.
Adorava desfrutar os prazeres mais simples da vida.Andar descalço na areia, sentir as ondas do mar batendo em suas pernas, um pôr do sol maravilhoso.
Ela também gostava de chorar, sim, ela gostava,e várias vezes, se pegava chorando e olhando no espelho para ver qual era o seu melhor ângulo, gostava de chorar sozinha e fingir que estava sofrendo demais, quando aquele choro era apenas por não conseguir arrumar o cabelo de um jeito que gostasse...Quando sua amigas falam dela, irradiam brilho no olhar.
A algumas ela ensinou como se arrumar, como se maquiar, como se comportar com um certo cara, como beijar,até mesmo como não sofrer por um certo alguém ,enquanto ela, quando se apaixonava, entregava-se com tanta voracidade, com tanta paixão, com tanto desejo e vontade, que quando sofria paraecia que estavan-lhe arrancando o coração.Mas quando pensávamos que a estariámos perdendo, logo estava ela,ali na nossa porta perguntando aonde era a próxima festa.
Ela sonhava em ser mãe, em ter um lindo bebê, e não poder realizar este sonho era seu maior medo, mas dizia que se engravidasse naquele momento não pensaria duas vezes e tiraria o bebê, não era a hora certa estava muito cedo...ela queria casar, ela queria sair, ela queria uma família, e também queria ser hyppie,queria ser psicóloga, queria ser cantora,gostava de sua casa mas queria sumir por uns tempos.Sonhava com um mundo melhor mas nunca participou de nada para q isso se tornasse real.
Ela era boa, ela era má, ela era linda,ela era feia, ela era amiga mas também sentia invejaEla era mulher..
Que saudades...Sei que um dia consigo reencontrar esta pessoa, esta amiga, esta mulher.
Ela pode estar em mim mas também pode estar em você.