sexta-feira, 6 de agosto de 2010

E depois???

Eu gostaria de hoje ter uma grande idéia para escrever... mas não sei porque a minha mente está completamente vazia....Já tive dias de muita inspiração, não que eu tenha escrito grandes textos, mas a maioria é escrito com tanto sentimento que alguns eu chego a me emocionar ao ler e lembrar do determinado momento em que escrevi.Hoje não tenho nada para reclamar, nem para fofocar, não quero falar mal dos homens, e nem glorificar a s mulheres.Não tenho grandes sensações, grandes alegrias, nem grandes tristezas. Ta tudo assim tão ... assim. Meio que exatamente como deveria estar.Tudo bem. Bem no trabalho, bem em casa, bem no namoro, bem nos estudos. Estou com planos para o futuro, dessa vez planos que dependem única e exclusivamente de mim e não da participação de alguém para que possam se realizar. Isso é uma grande responsabilidade. Às vezes parece que ‘’adulteci ‘’ rsrsrs. Isso não deveria ser ruim . Deveria ser uma vitória. Amadurecer, correr atrás dos objetivos e principalmente ter objetivos.Hoje tudo depende de mim. Meu bem estar, minha felicidade, minha independência, minha realização. Nossa, que responsabilidade ser a dona da minha vida!Se qualquer coisa der errado a culpa é única e exclusivamente minha.Se eu quero sair eu saio, se quero comprar algo eu compro, se quero viajar eu viajo, se quero namorar eu namoro, se quero fazer qualquer coisa eu faço! Sou dona de mim. Mas isso bate um sentimento de solidão. De abandono.... não precisar pedir, não precisar de absolutamente nada, basta querer, pois sou responsável por minha vida.Sonhamos tanto com isso durante nossa vida, e quando acontece, parece que era mais fácil quando estávamos com algum problema simplesmente passávamos para nossa mãe ou nosso pai.Eles ainda estão ali, mas somente para nos apoiar, já fizeram seu papel.Não estão mais ali para arcar com nossos erros, eles simplesmente estão ali.Sempre fui muito independente e essa independência mor me causa um sentimento ainda desconhecido...de tipo e agora o que eu faço? Realizo minhas vontades, aproveito meus momentos, vivo cada dia ... e depois?E depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário