Prezado Senhor Amor, venho por meio desta lhe falar algumas peculiaridades das quais estão a muito me tirando do sério, incomodando de verdade.
Sei que o senhor tem várias facetas, existe o amor de família, de amigos... mas por favor, o que o senhor quer de mim entrando sem pedir licença em minha vida e transformando tudo? Virando tudo de cabeça para baixo.
Eu nunca conheci ninguém com tantas caras, vc é falso e eu não acho isso certo.
Eu estava tão calma , tranqüila no meu canto quando de repente o senhor chega e se instala sem pedir licença.
Não acho certo o senhor fazer parte da minha vida e tomar conta de mim inteiramente.
Não acho certo o senhor fazer de mim uma escrava que passa por cima de qualquer coisa para ficar ao lado e ter a recíproca do amor de outra pessoa.
Ah, querido, se eu encontrar com vc pela rua , pode ter certeza que irá tomar alguns supetões.
Você acha certo, o que faz com as pessoas? Nos tornamos seus escravos sempre em sua busca, e quando o encontramos o que o senhor faz? Simplesmente nos vira as costas, ou pior, entra apenas na vida de uma das pessoas então de duas como deveria ser, eu sei está no contrato! E por falar em contrato, tenho uma reclamação sobre seu maior funcionário: O cupido. Esse garotinho não anda fazendo seu trabalho direito... anda flechando corações por aí , sem mirar em dois alvos ao mesmo tempo, é um tal de fulana ama fulano que ama cicrana... isso está uma bagunça!
Assim realmente não tem como continuar.
A minha reclamação maior é justamente em uma situação contrária, como o senhor pega dois seres, os enche com sua magia, eles transbordam de amor e o senhor simplesmente some? Os deixa assim, amando loucamente , insanamente e só?
Nem um pouco de juízo, ou maturidade, sem falar nos limites que simplesmente não existem. Eles fazem tanta besteira e no final de quem é a culpa? Sua é claro! Ahhh a culpa é do amor.
Eu quero falar com o senhor.
Vou fazer o seguinte: quero fazer uma reclamação com o seu supervisor por escrito, e será assim:
Prezado senhor... (quem inventou o amor?? A loucura? Rs)
‘’O seu maior e mais procurado funcionário está simplesmente me levando a loucura.
Se instalou em minha vida de uma tal maneira e não quer ir embora de jeito nenhum.Ele me enlouquece, me irrita....
O amor não tem limites, o amor não tem fronteiras.
Faz o que quer e o que bem quer na hora que quer.
Sugiro que o senhor lhe dê uma advertência pois do jeito que está não pode ficar.
Peço que o senhor lhe dê a seguinte ordem: Saia da vida desta mulher pois ela a qualquer momento vai entrar em um colapso de tanto que o senhor existe dentro dela.
Aguardo resoluções.’’
Pois é Amor, quero que saia da minha vida, saia e não volte mais. Saia e perca meu nome e endereço, pois por mais que eu mude de endereço você sempre me alcança, me descobre.
Dessa vez você veio e veio forte demais, maluco demais, e ta doendo demais. Eu não sei aonde me tratar, eu não sei aonde posso ir para tomar algum remédio que tire você de dentro de mim.
Prezado amor, se você tem algum pouco de amor dentro de você , me deixe de lado, só assim conseguirei viver....
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário