..."o que me prejudica é essa mania de dizer a verdade quando deveria mentir e fingir que estou à vontadequando na verdade machuca"
martha medeiros
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Textos, idéias, desabafos, contos... e o que mais me vier a cabeça...
Nenhum comentário:
Postar um comentário