Aprendi a escolher meus diamantes;
pedaços de vidro não me enganam mais!!!
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Carta ao amor
Prezado Senhor Amor, venho por meio desta lhe falar algumas peculiaridades das quais estão a muito me tirando do sério, incomodando de verdade.
Sei que o senhor tem várias facetas, existe o amor de família, de amigos... mas por favor, o que o senhor quer de mim entrando sem pedir licença em minha vida e transformando tudo? Virando tudo de cabeça para baixo.
Eu nunca conheci ninguém com tantas caras, vc é falso e eu não acho isso certo.
Eu estava tão calma , tranqüila no meu canto quando de repente o senhor chega e se instala sem pedir licença.
Não acho certo o senhor fazer parte da minha vida e tomar conta de mim inteiramente.
Não acho certo o senhor fazer de mim uma escrava que passa por cima de qualquer coisa para ficar ao lado e ter a recíproca do amor de outra pessoa.
Ah, querido, se eu encontrar com vc pela rua , pode ter certeza que irá tomar alguns supetões.
Você acha certo, o que faz com as pessoas? Nos tornamos seus escravos sempre em sua busca, e quando o encontramos o que o senhor faz? Simplesmente nos vira as costas, ou pior, entra apenas na vida de uma das pessoas então de duas como deveria ser, eu sei está no contrato! E por falar em contrato, tenho uma reclamação sobre seu maior funcionário: O cupido. Esse garotinho não anda fazendo seu trabalho direito... anda flechando corações por aí , sem mirar em dois alvos ao mesmo tempo, é um tal de fulana ama fulano que ama cicrana... isso está uma bagunça!
Assim realmente não tem como continuar.
A minha reclamação maior é justamente em uma situação contrária, como o senhor pega dois seres, os enche com sua magia, eles transbordam de amor e o senhor simplesmente some? Os deixa assim, amando loucamente , insanamente e só?
Nem um pouco de juízo, ou maturidade, sem falar nos limites que simplesmente não existem. Eles fazem tanta besteira e no final de quem é a culpa? Sua é claro! Ahhh a culpa é do amor.
Eu quero falar com o senhor.
Vou fazer o seguinte: quero fazer uma reclamação com o seu supervisor por escrito, e será assim:
Prezado senhor... (quem inventou o amor?? A loucura? Rs)
‘’O seu maior e mais procurado funcionário está simplesmente me levando a loucura.
Se instalou em minha vida de uma tal maneira e não quer ir embora de jeito nenhum.Ele me enlouquece, me irrita....
O amor não tem limites, o amor não tem fronteiras.
Faz o que quer e o que bem quer na hora que quer.
Sugiro que o senhor lhe dê uma advertência pois do jeito que está não pode ficar.
Peço que o senhor lhe dê a seguinte ordem: Saia da vida desta mulher pois ela a qualquer momento vai entrar em um colapso de tanto que o senhor existe dentro dela.
Aguardo resoluções.’’
Pois é Amor, quero que saia da minha vida, saia e não volte mais. Saia e perca meu nome e endereço, pois por mais que eu mude de endereço você sempre me alcança, me descobre.
Dessa vez você veio e veio forte demais, maluco demais, e ta doendo demais. Eu não sei aonde me tratar, eu não sei aonde posso ir para tomar algum remédio que tire você de dentro de mim.
Prezado amor, se você tem algum pouco de amor dentro de você , me deixe de lado, só assim conseguirei viver....
Sei que o senhor tem várias facetas, existe o amor de família, de amigos... mas por favor, o que o senhor quer de mim entrando sem pedir licença em minha vida e transformando tudo? Virando tudo de cabeça para baixo.
Eu nunca conheci ninguém com tantas caras, vc é falso e eu não acho isso certo.
Eu estava tão calma , tranqüila no meu canto quando de repente o senhor chega e se instala sem pedir licença.
Não acho certo o senhor fazer parte da minha vida e tomar conta de mim inteiramente.
Não acho certo o senhor fazer de mim uma escrava que passa por cima de qualquer coisa para ficar ao lado e ter a recíproca do amor de outra pessoa.
Ah, querido, se eu encontrar com vc pela rua , pode ter certeza que irá tomar alguns supetões.
Você acha certo, o que faz com as pessoas? Nos tornamos seus escravos sempre em sua busca, e quando o encontramos o que o senhor faz? Simplesmente nos vira as costas, ou pior, entra apenas na vida de uma das pessoas então de duas como deveria ser, eu sei está no contrato! E por falar em contrato, tenho uma reclamação sobre seu maior funcionário: O cupido. Esse garotinho não anda fazendo seu trabalho direito... anda flechando corações por aí , sem mirar em dois alvos ao mesmo tempo, é um tal de fulana ama fulano que ama cicrana... isso está uma bagunça!
Assim realmente não tem como continuar.
A minha reclamação maior é justamente em uma situação contrária, como o senhor pega dois seres, os enche com sua magia, eles transbordam de amor e o senhor simplesmente some? Os deixa assim, amando loucamente , insanamente e só?
Nem um pouco de juízo, ou maturidade, sem falar nos limites que simplesmente não existem. Eles fazem tanta besteira e no final de quem é a culpa? Sua é claro! Ahhh a culpa é do amor.
Eu quero falar com o senhor.
Vou fazer o seguinte: quero fazer uma reclamação com o seu supervisor por escrito, e será assim:
Prezado senhor... (quem inventou o amor?? A loucura? Rs)
‘’O seu maior e mais procurado funcionário está simplesmente me levando a loucura.
Se instalou em minha vida de uma tal maneira e não quer ir embora de jeito nenhum.Ele me enlouquece, me irrita....
O amor não tem limites, o amor não tem fronteiras.
Faz o que quer e o que bem quer na hora que quer.
Sugiro que o senhor lhe dê uma advertência pois do jeito que está não pode ficar.
Peço que o senhor lhe dê a seguinte ordem: Saia da vida desta mulher pois ela a qualquer momento vai entrar em um colapso de tanto que o senhor existe dentro dela.
Aguardo resoluções.’’
Pois é Amor, quero que saia da minha vida, saia e não volte mais. Saia e perca meu nome e endereço, pois por mais que eu mude de endereço você sempre me alcança, me descobre.
Dessa vez você veio e veio forte demais, maluco demais, e ta doendo demais. Eu não sei aonde me tratar, eu não sei aonde posso ir para tomar algum remédio que tire você de dentro de mim.
Prezado amor, se você tem algum pouco de amor dentro de você , me deixe de lado, só assim conseguirei viver....
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Eu mereço o meu amor.....
Hoje parei para pensar que tem tempo que não escrevo nada para o blog.... Na verdade tem um certo tempo que não escrevo NADA!!!
To cheia de vontade de escrever, porém sem idéias. Não quero escrever da dor de um rompimento, muito menos do sentimento que é a decepção ....Não quero falar sobre romances nem traições, lágrimas e brigas.
Chega! Por um bom tempo não quero mais tocar nesses assuntos, então exatamente agora me veio a vontade de falar sobre como estou me sentindo no momento.
Afoita, eufórica, com medo, mas com muita, muita fome de viver.
Tenho certeza que estão acontecendo muitas coisas na minha vida. Umas maravilhosas outras nem tanto... passei por uns momentos em que pensei que não agüentaria, que a tristeza me levaria par sempre... mas o melhor de tudo é que vi que não, não há mal que dure para sempre... não há.
Estou completamente apaixonada por mim mesma, pelos meus amigos, pela minha futura profissão, pelos meus futuros vôos e decolagens....Apaixonada pela vida.
Sei que a partir do ano que vem muita coisa vai mudar e pra melhor, portanto esse foi o ano do filtro e certeza, tive que insistir em muitas coisas para ver que não eram as certas par mim, acredito que esse ano foi o ano do filtro... o que ficou vai perdurar e o que passou... passou.
Foram momentos, pessoas, dores, alegrias que carregarei par sempre na minha memória, no meu coração, mas que foi estritamente necessário deixar para trás.
Assim como vícios....temos que deixar passar, pois senão te faz bem não é bom para você.
Eu não estou a procura de absolutamente nada neste momento, somente quero concretizar meus planos e seguir em frente....em frente.Sinto em ter que deixar algumas coisas par trás, mas a vida é evolução e quem não me acompanha sinto muito , mas não vou deixar que me leve para o buraco ou me puxe para trás. Sinto muito.
Tenho a cabeça meio louca, as vezes completamente mas sinto que a cada dia que passa eu sei e tenho mais certeza do que quero. E farei o possível para conseguir.
Nem sempre o que planejamos para nós é o que realmente acontece, mas podemos tirar muitos aprendizados de todas as situações que nós passamos na vida.... acho que neste momento que estou vivendo a minha principal lição foi: Se ame a cima de qualquer outra pessoa, só assim os outros serão capazes de amá-la como você verdadeiramente é....
Tem dias que me amo, que me odeio, que me contradigo, que queria bater em mim mesma.... não sou 100% normal... e quem é?Só sei que estou muito feliz com tudo que está acontecendo e parte desse agradecimento vai para pessoas que me fizeram sofrer e hoje conseguir dar o verdadeiro valor para as palavras paz, amor, tranqüilidade e realização.
Bjs
To cheia de vontade de escrever, porém sem idéias. Não quero escrever da dor de um rompimento, muito menos do sentimento que é a decepção ....Não quero falar sobre romances nem traições, lágrimas e brigas.
Chega! Por um bom tempo não quero mais tocar nesses assuntos, então exatamente agora me veio a vontade de falar sobre como estou me sentindo no momento.
Afoita, eufórica, com medo, mas com muita, muita fome de viver.
Tenho certeza que estão acontecendo muitas coisas na minha vida. Umas maravilhosas outras nem tanto... passei por uns momentos em que pensei que não agüentaria, que a tristeza me levaria par sempre... mas o melhor de tudo é que vi que não, não há mal que dure para sempre... não há.
Estou completamente apaixonada por mim mesma, pelos meus amigos, pela minha futura profissão, pelos meus futuros vôos e decolagens....Apaixonada pela vida.
Sei que a partir do ano que vem muita coisa vai mudar e pra melhor, portanto esse foi o ano do filtro e certeza, tive que insistir em muitas coisas para ver que não eram as certas par mim, acredito que esse ano foi o ano do filtro... o que ficou vai perdurar e o que passou... passou.
Foram momentos, pessoas, dores, alegrias que carregarei par sempre na minha memória, no meu coração, mas que foi estritamente necessário deixar para trás.
Assim como vícios....temos que deixar passar, pois senão te faz bem não é bom para você.
Eu não estou a procura de absolutamente nada neste momento, somente quero concretizar meus planos e seguir em frente....em frente.Sinto em ter que deixar algumas coisas par trás, mas a vida é evolução e quem não me acompanha sinto muito , mas não vou deixar que me leve para o buraco ou me puxe para trás. Sinto muito.
Tenho a cabeça meio louca, as vezes completamente mas sinto que a cada dia que passa eu sei e tenho mais certeza do que quero. E farei o possível para conseguir.
Nem sempre o que planejamos para nós é o que realmente acontece, mas podemos tirar muitos aprendizados de todas as situações que nós passamos na vida.... acho que neste momento que estou vivendo a minha principal lição foi: Se ame a cima de qualquer outra pessoa, só assim os outros serão capazes de amá-la como você verdadeiramente é....
Tem dias que me amo, que me odeio, que me contradigo, que queria bater em mim mesma.... não sou 100% normal... e quem é?Só sei que estou muito feliz com tudo que está acontecendo e parte desse agradecimento vai para pessoas que me fizeram sofrer e hoje conseguir dar o verdadeiro valor para as palavras paz, amor, tranqüilidade e realização.
Bjs
Assinar:
Postagens (Atom)