Hoje me bateu uma saudade...saudade de uma pessoa cheia de vida, cheia se sonhos, de planos.Uma pessoa que sempre irradiava felicidade, alegria por onde passava.
Essa pessoa sempre me pareceu tão feliz,que sua vida era tão perfeita apesar de todas as contrariedades.
Ela tinha tantas paixões...
Conseguia ter prazer num simples pôr do sol, sentia-se feliz apenas por ficar sozinha e ter paz.Enxergava beleza em cada olhar de uma criança, gostava de cantar, de escrever, de dançar, de estar com seus amigos.
Adorava desfrutar os prazeres mais simples da vida.Andar descalço na areia, sentir as ondas do mar batendo em suas pernas, um pôr do sol maravilhoso.
Ela também gostava de chorar, sim, ela gostava,e várias vezes, se pegava chorando e olhando no espelho para ver qual era o seu melhor ângulo, gostava de chorar sozinha e fingir que estava sofrendo demais, quando aquele choro era apenas por não conseguir arrumar o cabelo de um jeito que gostasse...Quando sua amigas falam dela, irradiam brilho no olhar.
A algumas ela ensinou como se arrumar, como se maquiar, como se comportar com um certo cara, como beijar,até mesmo como não sofrer por um certo alguém ,enquanto ela, quando se apaixonava, entregava-se com tanta voracidade, com tanta paixão, com tanto desejo e vontade, que quando sofria paraecia que estavan-lhe arrancando o coração.Mas quando pensávamos que a estariámos perdendo, logo estava ela,ali na nossa porta perguntando aonde era a próxima festa.
Ela sonhava em ser mãe, em ter um lindo bebê, e não poder realizar este sonho era seu maior medo, mas dizia que se engravidasse naquele momento não pensaria duas vezes e tiraria o bebê, não era a hora certa estava muito cedo...ela queria casar, ela queria sair, ela queria uma família, e também queria ser hyppie,queria ser psicóloga, queria ser cantora,gostava de sua casa mas queria sumir por uns tempos.Sonhava com um mundo melhor mas nunca participou de nada para q isso se tornasse real.
Ela era boa, ela era má, ela era linda,ela era feia, ela era amiga mas também sentia invejaEla era mulher..
Que saudades...Sei que um dia consigo reencontrar esta pessoa, esta amiga, esta mulher.
Ela pode estar em mim mas também pode estar em você.