quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Preciso amar e ser amado....(Esse texto não é meu, mas achei muito bonito...)

Preciso amar e ser amadoEu vivo em um mundo de sonhos onde meu maior pesadelo é a realidade Realidade essa de q eu não nasci pra ser feliz, muito menos ser amado, amado de verdade É verdade que não sou amado como amo, mesmo assim nunca deixarei de amar como devo. Devo amar da melhor maneira possível, amar com toda sinceridade. Sinceridade é o que eu mais quero, sinceridade é o que lhe peço. Peço que não me diga um "Eu te amo"sem realmente me amar. Amar é o que eu mais faço. Amar é o que eu mas quero. Quero você aqui comigo. Quero você aqui me amando, amando meu mundo fica completo, amando tudo fica perfeito. O Perfeito não existe, è o que todos dizem. Dizem que o que passa em minhas veias e faz meu corpo viver , é Sangue. No meu caso é diferente, o que passa em minha veias é amor. O Amor é vital para mim! Sem amor eu não vivo.
Sem amor eu não existo.

Caio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário