Me deixe chorar....
Me deixe chorar , só assim consigo me livrar um pouco dessa dor que toma conta do meu peito,preciso chorar , extravasar esse sentimento de surpresa, de decepção que se apossou de mim depois de tudo oq eu houve...Preciso chorar e sentir que junto com as minhas lágrimas vão-se embora todas as mentiras e segredos que guardavas de mim a tanto tempo.
Preciso chorar , gritar espernear com a vida que nos coloca em certas situações que não sabemos como sair depois.
Preciso sentir a lágrima rolando pelo meu rosto para assim sentir com mais intensidade esse amor doloroso e doentio que sinto por você.
Não posso imaginar em dividir esse coração, não posso imaginar cenas em que por traz dos panos as coisas acontecem e apenas eu estou perdendo o show.
Quero chorar, brigar , gritar!!! Quero que todos saibam o tamanho da dor de tua mulher ao pensar que já não é amada ou que tem q dividir teu amor....na pior das hipóteses a realidade ser muito mais dura e nunca sequer ter tido um pouco de amor...Eu prefiro não ter a ter que dividir, eu deixo que vá, eu peço que vá, eu imploro....poupe meu coração, mas me deixe chorando lembrando de tudo que um dia vivemos juntos, bebendo cada lágrima de alegria que um dia derramei.
Preciso chorar, não posso chorar, eu quero chorar , mas já não tenho mais lágrimas, secaram . Apenas secaram....
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário