Queria poder falar;
Falar tudo que se passa e minha mente;
Soltar todos esses monstros que me assombram durante a noite e no decorrer dos meus dias;
Queria ter a coragem para transformar toda a minha agonia em atitudes das quais não irei me arrepender;
Queria ao menos conseguir transformar em palavras tudo que está em minha mente . Todos os meus medos, dúvidas, raivas, curiosidades.
Porque temos tanto medo de falar? Tanto medo de perguntar?Seria o medo das respostas?Das atitudes?
Venho tentando ao longo dos anos falar tudo que se passa em minha mente e em meu coração, mas não há nada mais difícil do que se deparar com todos os seus sentimentos, enfrentar todos os seus medos.
Medo do outro, de si mesmo. Vamos juntando aos poucos tantos sentimentos misturados que chega uma hora em que viram uma bomba.
Sei exatamente todas as coisas que sinto, algumas me envergonham, outras me enfurecem.
Sei cada parágrafo que gostaria de dizer ou esclarecer.
Me falta um pouco de tudo. Coragem, atitude...Me sobram medo....
Até quando ....até quando não falaremos o que sentimos, não falaremos oq eu temos vontade.O máximo que pode nos acontecer é ouvir como resposta exatamente o contrário do que esperamos, ou então na verdade não falamos pq estamos adiando omomento de ouvir certas coisas, afinal como diz uma frase que ouvi e não esqueci:Existem certos assuntos em que não falamos para que não se tornem reais.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)