Hoje parei para pensar que tem tempo que não escrevo nada para o blog.... Na verdade tem um certo tempo que não escrevo NADA!!!
To cheia de vontade de escrever, porém sem idéias. Não quero escrever da dor de um rompimento, muito menos do sentimento que é a decepção ....Não quero falar sobre romances nem traições, lágrimas e brigas.
Chega! Por um bom tempo não quero mais tocar nesses assuntos, então exatamente agora me veio a vontade de falar sobre como estou me sentindo no momento.
Afoita, eufórica, com medo, mas com muita, muita fome de viver.
Tenho certeza que estão acontecendo muitas coisas na minha vida. Umas maravilhosas outras nem tanto... passei por uns momentos em que pensei que não agüentaria, que a tristeza me levaria par sempre... mas o melhor de tudo é que vi que não, não há mal que dure para sempre... não há.
Estou completamente apaixonada por mim mesma, pelos meus amigos, pela minha futura profissão, pelos meus futuros vôos e decolagens....Apaixonada pela vida.
Sei que a partir do ano que vem muita coisa vai mudar e pra melhor, portanto esse foi o ano do filtro e certeza, tive que insistir em muitas coisas para ver que não eram as certas par mim, acredito que esse ano foi o ano do filtro... o que ficou vai perdurar e o que passou... passou.
Foram momentos, pessoas, dores, alegrias que carregarei par sempre na minha memória, no meu coração, mas que foi estritamente necessário deixar para trás.
Assim como vícios....temos que deixar passar, pois senão te faz bem não é bom para você.
Eu não estou a procura de absolutamente nada neste momento, somente quero concretizar meus planos e seguir em frente....em frente.Sinto em ter que deixar algumas coisas par trás, mas a vida é evolução e quem não me acompanha sinto muito , mas não vou deixar que me leve para o buraco ou me puxe para trás. Sinto muito.
Tenho a cabeça meio louca, as vezes completamente mas sinto que a cada dia que passa eu sei e tenho mais certeza do que quero. E farei o possível para conseguir.
Nem sempre o que planejamos para nós é o que realmente acontece, mas podemos tirar muitos aprendizados de todas as situações que nós passamos na vida.... acho que neste momento que estou vivendo a minha principal lição foi: Se ame a cima de qualquer outra pessoa, só assim os outros serão capazes de amá-la como você verdadeiramente é....
Tem dias que me amo, que me odeio, que me contradigo, que queria bater em mim mesma.... não sou 100% normal... e quem é?Só sei que estou muito feliz com tudo que está acontecendo e parte desse agradecimento vai para pessoas que me fizeram sofrer e hoje conseguir dar o verdadeiro valor para as palavras paz, amor, tranqüilidade e realização.
Bjs
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário