quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu, jurar amor, para quê?
Você não me engana mais
Me anulei por você
Só pra ter desilusão
Você pode até chorar

De joelhos implorar
Que eu não vou voltar atrás
Na minha decisão

Eu sempre fui tão fiel

E você nem pensou em mim
Me envolveu e mentiu
Mas agora que acabouS
e recusa a entender
Não aceita e não crê
Mas de fato não dá mais
Nem pra mim e pra você
Nem que o mundo acabe eu vou partir

Pro seu próprio bem não tente me impedir
Chega de amor unilatera
Só vivi um sonho, nunca foi real

Nem que o mundo acabe eu vou partir
Pro seu próprio bem não tente me impedir
Você só me deu desilusão
Agora te dou a solidão



(Bruno e Marrone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário