sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hj acordei meio assim....

Hoje acordei meio assim.... coração apertado, estômago revirado. Parecia um aviso. Uma tempestade está a caminho.Sempre tive medo de trovões , e raios, eles sempre me assustaram, mas nada me assusta mais que silêncio e indiferença.Esse tipo de tempestade me apavora.Na sua vida está tudo indo bem, quando de repente acontece algo que balança tudo. Um problema com a família, com uma amiga com o namorado.... Não importa , os problemas sempre aparecem.Mas eu preferia não sentir o cheiro da chuva antes dela cair e nem o frio da noite enquanto ainda é dia.Sempre houveram tempestades, e depois dela sempre nasceu um belo dia de sol, mas a espera é dura, é aflita...será que vai chover, será que vai gear, ou simplesmente vai ser um vento de verão antecipado?Nada podemos prever... somente esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário