Queria poder falar;
Falar tudo que se passa e minha mente;
Soltar todos esses monstros que me assombram durante a noite e no decorrer dos meus dias;
Queria ter a coragem para transformar toda a minha agonia em atitudes das quais não irei me arrepender;
Queria ao menos conseguir transformar em palavras tudo que está em minha mente . Todos os meus medos, dúvidas, raivas, curiosidades.
Porque temos tanto medo de falar? Tanto medo de perguntar?Seria o medo das respostas?Das atitudes?
Venho tentando ao longo dos anos falar tudo que se passa em minha mente e em meu coração, mas não há nada mais difícil do que se deparar com todos os seus sentimentos, enfrentar todos os seus medos.
Medo do outro, de si mesmo. Vamos juntando aos poucos tantos sentimentos misturados que chega uma hora em que viram uma bomba.
Sei exatamente todas as coisas que sinto, algumas me envergonham, outras me enfurecem.
Sei cada parágrafo que gostaria de dizer ou esclarecer.
Me falta um pouco de tudo. Coragem, atitude...Me sobram medo....
Até quando ....até quando não falaremos o que sentimos, não falaremos oq eu temos vontade.O máximo que pode nos acontecer é ouvir como resposta exatamente o contrário do que esperamos, ou então na verdade não falamos pq estamos adiando omomento de ouvir certas coisas, afinal como diz uma frase que ouvi e não esqueci:Existem certos assuntos em que não falamos para que não se tornem reais.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Eu, jurar amor, para quê?
Você não me engana mais
Me anulei por você
Só pra ter desilusão
Você pode até chorar
De joelhos implorar
Que eu não vou voltar atrás
Na minha decisão
Eu sempre fui tão fiel
E você nem pensou em mim
Me envolveu e mentiu
Mas agora que acabouS
e recusa a entender
Não aceita e não crê
Mas de fato não dá mais
Nem pra mim e pra você
Nem que o mundo acabe eu vou partir
Pro seu próprio bem não tente me impedir
Chega de amor unilatera
Só vivi um sonho, nunca foi real
Nem que o mundo acabe eu vou partir
Pro seu próprio bem não tente me impedir
Você só me deu desilusão
Agora te dou a solidão
(Bruno e Marrone)
Você não me engana mais
Me anulei por você
Só pra ter desilusão
Você pode até chorar
De joelhos implorar
Que eu não vou voltar atrás
Na minha decisão
Eu sempre fui tão fiel
E você nem pensou em mim
Me envolveu e mentiu
Mas agora que acabouS
e recusa a entender
Não aceita e não crê
Mas de fato não dá mais
Nem pra mim e pra você
Nem que o mundo acabe eu vou partir
Pro seu próprio bem não tente me impedir
Chega de amor unilatera
Só vivi um sonho, nunca foi real
Nem que o mundo acabe eu vou partir
Pro seu próprio bem não tente me impedir
Você só me deu desilusão
Agora te dou a solidão
(Bruno e Marrone)
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Carta ao amor
Prezado Senhor Amor, venho por meio desta lhe falar algumas peculiaridades das quais estão a muito me tirando do sério, incomodando de verdade.
Sei que o senhor tem várias facetas, existe o amor de família, de amigos... mas por favor, o que o senhor quer de mim entrando sem pedir licença em minha vida e transformando tudo? Virando tudo de cabeça para baixo.
Eu nunca conheci ninguém com tantas caras, vc é falso e eu não acho isso certo.
Eu estava tão calma , tranqüila no meu canto quando de repente o senhor chega e se instala sem pedir licença.
Não acho certo o senhor fazer parte da minha vida e tomar conta de mim inteiramente.
Não acho certo o senhor fazer de mim uma escrava que passa por cima de qualquer coisa para ficar ao lado e ter a recíproca do amor de outra pessoa.
Ah, querido, se eu encontrar com vc pela rua , pode ter certeza que irá tomar alguns supetões.
Você acha certo, o que faz com as pessoas? Nos tornamos seus escravos sempre em sua busca, e quando o encontramos o que o senhor faz? Simplesmente nos vira as costas, ou pior, entra apenas na vida de uma das pessoas então de duas como deveria ser, eu sei está no contrato! E por falar em contrato, tenho uma reclamação sobre seu maior funcionário: O cupido. Esse garotinho não anda fazendo seu trabalho direito... anda flechando corações por aí , sem mirar em dois alvos ao mesmo tempo, é um tal de fulana ama fulano que ama cicrana... isso está uma bagunça!
Assim realmente não tem como continuar.
A minha reclamação maior é justamente em uma situação contrária, como o senhor pega dois seres, os enche com sua magia, eles transbordam de amor e o senhor simplesmente some? Os deixa assim, amando loucamente , insanamente e só?
Nem um pouco de juízo, ou maturidade, sem falar nos limites que simplesmente não existem. Eles fazem tanta besteira e no final de quem é a culpa? Sua é claro! Ahhh a culpa é do amor.
Eu quero falar com o senhor.
Vou fazer o seguinte: quero fazer uma reclamação com o seu supervisor por escrito, e será assim:
Prezado senhor... (quem inventou o amor?? A loucura? Rs)
‘’O seu maior e mais procurado funcionário está simplesmente me levando a loucura.
Se instalou em minha vida de uma tal maneira e não quer ir embora de jeito nenhum.Ele me enlouquece, me irrita....
O amor não tem limites, o amor não tem fronteiras.
Faz o que quer e o que bem quer na hora que quer.
Sugiro que o senhor lhe dê uma advertência pois do jeito que está não pode ficar.
Peço que o senhor lhe dê a seguinte ordem: Saia da vida desta mulher pois ela a qualquer momento vai entrar em um colapso de tanto que o senhor existe dentro dela.
Aguardo resoluções.’’
Pois é Amor, quero que saia da minha vida, saia e não volte mais. Saia e perca meu nome e endereço, pois por mais que eu mude de endereço você sempre me alcança, me descobre.
Dessa vez você veio e veio forte demais, maluco demais, e ta doendo demais. Eu não sei aonde me tratar, eu não sei aonde posso ir para tomar algum remédio que tire você de dentro de mim.
Prezado amor, se você tem algum pouco de amor dentro de você , me deixe de lado, só assim conseguirei viver....
Sei que o senhor tem várias facetas, existe o amor de família, de amigos... mas por favor, o que o senhor quer de mim entrando sem pedir licença em minha vida e transformando tudo? Virando tudo de cabeça para baixo.
Eu nunca conheci ninguém com tantas caras, vc é falso e eu não acho isso certo.
Eu estava tão calma , tranqüila no meu canto quando de repente o senhor chega e se instala sem pedir licença.
Não acho certo o senhor fazer parte da minha vida e tomar conta de mim inteiramente.
Não acho certo o senhor fazer de mim uma escrava que passa por cima de qualquer coisa para ficar ao lado e ter a recíproca do amor de outra pessoa.
Ah, querido, se eu encontrar com vc pela rua , pode ter certeza que irá tomar alguns supetões.
Você acha certo, o que faz com as pessoas? Nos tornamos seus escravos sempre em sua busca, e quando o encontramos o que o senhor faz? Simplesmente nos vira as costas, ou pior, entra apenas na vida de uma das pessoas então de duas como deveria ser, eu sei está no contrato! E por falar em contrato, tenho uma reclamação sobre seu maior funcionário: O cupido. Esse garotinho não anda fazendo seu trabalho direito... anda flechando corações por aí , sem mirar em dois alvos ao mesmo tempo, é um tal de fulana ama fulano que ama cicrana... isso está uma bagunça!
Assim realmente não tem como continuar.
A minha reclamação maior é justamente em uma situação contrária, como o senhor pega dois seres, os enche com sua magia, eles transbordam de amor e o senhor simplesmente some? Os deixa assim, amando loucamente , insanamente e só?
Nem um pouco de juízo, ou maturidade, sem falar nos limites que simplesmente não existem. Eles fazem tanta besteira e no final de quem é a culpa? Sua é claro! Ahhh a culpa é do amor.
Eu quero falar com o senhor.
Vou fazer o seguinte: quero fazer uma reclamação com o seu supervisor por escrito, e será assim:
Prezado senhor... (quem inventou o amor?? A loucura? Rs)
‘’O seu maior e mais procurado funcionário está simplesmente me levando a loucura.
Se instalou em minha vida de uma tal maneira e não quer ir embora de jeito nenhum.Ele me enlouquece, me irrita....
O amor não tem limites, o amor não tem fronteiras.
Faz o que quer e o que bem quer na hora que quer.
Sugiro que o senhor lhe dê uma advertência pois do jeito que está não pode ficar.
Peço que o senhor lhe dê a seguinte ordem: Saia da vida desta mulher pois ela a qualquer momento vai entrar em um colapso de tanto que o senhor existe dentro dela.
Aguardo resoluções.’’
Pois é Amor, quero que saia da minha vida, saia e não volte mais. Saia e perca meu nome e endereço, pois por mais que eu mude de endereço você sempre me alcança, me descobre.
Dessa vez você veio e veio forte demais, maluco demais, e ta doendo demais. Eu não sei aonde me tratar, eu não sei aonde posso ir para tomar algum remédio que tire você de dentro de mim.
Prezado amor, se você tem algum pouco de amor dentro de você , me deixe de lado, só assim conseguirei viver....
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Eu mereço o meu amor.....
Hoje parei para pensar que tem tempo que não escrevo nada para o blog.... Na verdade tem um certo tempo que não escrevo NADA!!!
To cheia de vontade de escrever, porém sem idéias. Não quero escrever da dor de um rompimento, muito menos do sentimento que é a decepção ....Não quero falar sobre romances nem traições, lágrimas e brigas.
Chega! Por um bom tempo não quero mais tocar nesses assuntos, então exatamente agora me veio a vontade de falar sobre como estou me sentindo no momento.
Afoita, eufórica, com medo, mas com muita, muita fome de viver.
Tenho certeza que estão acontecendo muitas coisas na minha vida. Umas maravilhosas outras nem tanto... passei por uns momentos em que pensei que não agüentaria, que a tristeza me levaria par sempre... mas o melhor de tudo é que vi que não, não há mal que dure para sempre... não há.
Estou completamente apaixonada por mim mesma, pelos meus amigos, pela minha futura profissão, pelos meus futuros vôos e decolagens....Apaixonada pela vida.
Sei que a partir do ano que vem muita coisa vai mudar e pra melhor, portanto esse foi o ano do filtro e certeza, tive que insistir em muitas coisas para ver que não eram as certas par mim, acredito que esse ano foi o ano do filtro... o que ficou vai perdurar e o que passou... passou.
Foram momentos, pessoas, dores, alegrias que carregarei par sempre na minha memória, no meu coração, mas que foi estritamente necessário deixar para trás.
Assim como vícios....temos que deixar passar, pois senão te faz bem não é bom para você.
Eu não estou a procura de absolutamente nada neste momento, somente quero concretizar meus planos e seguir em frente....em frente.Sinto em ter que deixar algumas coisas par trás, mas a vida é evolução e quem não me acompanha sinto muito , mas não vou deixar que me leve para o buraco ou me puxe para trás. Sinto muito.
Tenho a cabeça meio louca, as vezes completamente mas sinto que a cada dia que passa eu sei e tenho mais certeza do que quero. E farei o possível para conseguir.
Nem sempre o que planejamos para nós é o que realmente acontece, mas podemos tirar muitos aprendizados de todas as situações que nós passamos na vida.... acho que neste momento que estou vivendo a minha principal lição foi: Se ame a cima de qualquer outra pessoa, só assim os outros serão capazes de amá-la como você verdadeiramente é....
Tem dias que me amo, que me odeio, que me contradigo, que queria bater em mim mesma.... não sou 100% normal... e quem é?Só sei que estou muito feliz com tudo que está acontecendo e parte desse agradecimento vai para pessoas que me fizeram sofrer e hoje conseguir dar o verdadeiro valor para as palavras paz, amor, tranqüilidade e realização.
Bjs
To cheia de vontade de escrever, porém sem idéias. Não quero escrever da dor de um rompimento, muito menos do sentimento que é a decepção ....Não quero falar sobre romances nem traições, lágrimas e brigas.
Chega! Por um bom tempo não quero mais tocar nesses assuntos, então exatamente agora me veio a vontade de falar sobre como estou me sentindo no momento.
Afoita, eufórica, com medo, mas com muita, muita fome de viver.
Tenho certeza que estão acontecendo muitas coisas na minha vida. Umas maravilhosas outras nem tanto... passei por uns momentos em que pensei que não agüentaria, que a tristeza me levaria par sempre... mas o melhor de tudo é que vi que não, não há mal que dure para sempre... não há.
Estou completamente apaixonada por mim mesma, pelos meus amigos, pela minha futura profissão, pelos meus futuros vôos e decolagens....Apaixonada pela vida.
Sei que a partir do ano que vem muita coisa vai mudar e pra melhor, portanto esse foi o ano do filtro e certeza, tive que insistir em muitas coisas para ver que não eram as certas par mim, acredito que esse ano foi o ano do filtro... o que ficou vai perdurar e o que passou... passou.
Foram momentos, pessoas, dores, alegrias que carregarei par sempre na minha memória, no meu coração, mas que foi estritamente necessário deixar para trás.
Assim como vícios....temos que deixar passar, pois senão te faz bem não é bom para você.
Eu não estou a procura de absolutamente nada neste momento, somente quero concretizar meus planos e seguir em frente....em frente.Sinto em ter que deixar algumas coisas par trás, mas a vida é evolução e quem não me acompanha sinto muito , mas não vou deixar que me leve para o buraco ou me puxe para trás. Sinto muito.
Tenho a cabeça meio louca, as vezes completamente mas sinto que a cada dia que passa eu sei e tenho mais certeza do que quero. E farei o possível para conseguir.
Nem sempre o que planejamos para nós é o que realmente acontece, mas podemos tirar muitos aprendizados de todas as situações que nós passamos na vida.... acho que neste momento que estou vivendo a minha principal lição foi: Se ame a cima de qualquer outra pessoa, só assim os outros serão capazes de amá-la como você verdadeiramente é....
Tem dias que me amo, que me odeio, que me contradigo, que queria bater em mim mesma.... não sou 100% normal... e quem é?Só sei que estou muito feliz com tudo que está acontecendo e parte desse agradecimento vai para pessoas que me fizeram sofrer e hoje conseguir dar o verdadeiro valor para as palavras paz, amor, tranqüilidade e realização.
Bjs
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
terça-feira, 28 de setembro de 2010
O amor é uma plantinha....e vc vai regar ou podar???
Quando seu parceiro, namorado, marido, chega pra você e diz:- Olha não dá mais acabou....O seu chão some, você se desespera e pensa:- E agora o que vou fazer da minha vida?
Você argumenta, tenta de todas as maneiras mostrar que o término não é a solução, que ficar separados não vai resolver os problemas, principalmente quando o problema não é a falta de amor... pode até ser excesso.
Você engole suas últimas lágrimas de orgulho e sai porta a fora, com a cabeça em pé ou entre as mão tentando secar as lágrimas que teimam em cair....
Você sai dali, daquele lugar aonde tantas noites de amor já foram vividas , divididas....sai dali desnorteada , arranca pelo caminho que tantas vezes você fez esperando ansiosamente encontrar o amor da sua vida e que desta vez cruza para não mais voltar.Atravessa a rua, o barulho incomoda , os carros as buzinas as pessoas... por um segundo passa pela sua cabeça simplesmente parar ali no meio ... e se de repente um ônibus, um carro te pega e você dá a sorte de aquela dor ser aniquilada em segundos... dor por dor, você ainda prefere a dos ossos quebrados do que a do coração dilacerado...
Não , falta coragem e se de repente ele liga e você não vê. Dali em diante todos os seus dias e minutos são dedicados única e exclusivamente ao seu telefone, ele não pode ficar sem bateria (vai q eu ele liga e dá desligado), não pode esquecer na bolsa e nem no vibra (vai que ele liga e você não ouve), na verdade você até evita dormir, vai que ele liga....Mas ele não liga.
Ele não liga e sua amiga te liga porque sabe o quanto está sendo difícil para você um término dessa dimensão , por mais que não seja a primeira vez ela sabe o quanto você o ama e cada briga é o fim do mundo.
Sua amiga te liga e vocês vão dar uma volta, seus amigos da faculdade começam a te chamar pra sair, sim pois antes você não ia porque tinha um compromisso e ele não podia estar com você.
Você se dedica mais ao trabalho, mais aos estudos... quer ser melhor, pra ele , quer ficar mais bonita pra ele, quer ficar mais interessante pra ele... E você começa a retomara sua vida sem ele.
Pois foi ele quem tomou a decisão , por mais que hoje você tenha a consciência que foi a melhor decisão, mas que não era a única saída.
Você deixou de amá-lo? Não! É claro que não, mas deixou de viver pensando que a qualquer momento ele pode te procurar.Você está fazendo exatamente o que ele disse que você deveria fazer.Lembra das palavras?- Acabou. Não dá mais.E ponto final.
O que se passava na cabeça dele? Eu não sei dizer, pois hoje ele está procurando você e reclamando que você está feliz....incrível né.
Você sente a falta dele , sente saudades, ainda chora , sofre....mas sozinha, não deixou de viver por isso, simplesmente acatou o que ele pediu e ele reclama!Como assim meu camarada?Qual seria o certo? – Bem ele terminou comigo mas viverei eternamente esperando a hora que ele mudar de idéia, pois se ele precisa se separar pra ver que te ama e sempre é isso... eu sinceramente estranho esse amor.
Do momento em que se termina uma relação existem dois lados. O lado de quem literalmente tomou um pé na bunda e o lado do grande chutador...
Vejo agora o amor como uma planta. Quem terminou tem seus motivos claro, e também planos e idéias, quem sabe até de depois que a crise passar tentar mais uma vez... e ele vai regando a plantinha todos os dias, o sentimento dele vai crescendo até que um belo dia depois te ter feito você comer o pão que o diabo amassou ele simplesmente diz:-Não sei viver sem você te amo volta pra mim! E você volta....
Mas vai chegar o dia em que ele vai estar regando a plantinha dele todos os dias com planos a dois, ilusões que estou esperando eternamente , esperando ele cansar de brincar, esperando ele crescer, esperando ele sair com outras e ver que sou eu a mulher que ele ama, a plantinha dele estará crescendo e eu a cada dia podando a minha. A cada dia que passa arranco um galhinho , pois essa plantinha não pode mais crescer, não pode mais doer....
Uma relação é feita de dois corações. Nunca podemos fazer algo pensando que o outro nos compreenderá e nos esperará para sempre.O amor, ele está aqui , m ais vivo do que nunca, pois ninguém deixa de amar do dia para a noite, mas no momento ele divide espaço com mágoa, dor , desilusão.Não culpe o outro por seguir as instruções que foram dadas exclusivamente por você, não tenha orgulho nem medo de dizer que errou e quer voltar
atrás, mas não insulte alguém que te ama por não saber assumir suas escolhas.Não tenha medo de tentar, de amar, quem sabe a plantinha ainda não morreu.....
Você argumenta, tenta de todas as maneiras mostrar que o término não é a solução, que ficar separados não vai resolver os problemas, principalmente quando o problema não é a falta de amor... pode até ser excesso.
Você engole suas últimas lágrimas de orgulho e sai porta a fora, com a cabeça em pé ou entre as mão tentando secar as lágrimas que teimam em cair....
Você sai dali, daquele lugar aonde tantas noites de amor já foram vividas , divididas....sai dali desnorteada , arranca pelo caminho que tantas vezes você fez esperando ansiosamente encontrar o amor da sua vida e que desta vez cruza para não mais voltar.Atravessa a rua, o barulho incomoda , os carros as buzinas as pessoas... por um segundo passa pela sua cabeça simplesmente parar ali no meio ... e se de repente um ônibus, um carro te pega e você dá a sorte de aquela dor ser aniquilada em segundos... dor por dor, você ainda prefere a dos ossos quebrados do que a do coração dilacerado...
Não , falta coragem e se de repente ele liga e você não vê. Dali em diante todos os seus dias e minutos são dedicados única e exclusivamente ao seu telefone, ele não pode ficar sem bateria (vai q eu ele liga e dá desligado), não pode esquecer na bolsa e nem no vibra (vai que ele liga e você não ouve), na verdade você até evita dormir, vai que ele liga....Mas ele não liga.
Ele não liga e sua amiga te liga porque sabe o quanto está sendo difícil para você um término dessa dimensão , por mais que não seja a primeira vez ela sabe o quanto você o ama e cada briga é o fim do mundo.
Sua amiga te liga e vocês vão dar uma volta, seus amigos da faculdade começam a te chamar pra sair, sim pois antes você não ia porque tinha um compromisso e ele não podia estar com você.
Você se dedica mais ao trabalho, mais aos estudos... quer ser melhor, pra ele , quer ficar mais bonita pra ele, quer ficar mais interessante pra ele... E você começa a retomara sua vida sem ele.
Pois foi ele quem tomou a decisão , por mais que hoje você tenha a consciência que foi a melhor decisão, mas que não era a única saída.
Você deixou de amá-lo? Não! É claro que não, mas deixou de viver pensando que a qualquer momento ele pode te procurar.Você está fazendo exatamente o que ele disse que você deveria fazer.Lembra das palavras?- Acabou. Não dá mais.E ponto final.
O que se passava na cabeça dele? Eu não sei dizer, pois hoje ele está procurando você e reclamando que você está feliz....incrível né.
Você sente a falta dele , sente saudades, ainda chora , sofre....mas sozinha, não deixou de viver por isso, simplesmente acatou o que ele pediu e ele reclama!Como assim meu camarada?Qual seria o certo? – Bem ele terminou comigo mas viverei eternamente esperando a hora que ele mudar de idéia, pois se ele precisa se separar pra ver que te ama e sempre é isso... eu sinceramente estranho esse amor.
Do momento em que se termina uma relação existem dois lados. O lado de quem literalmente tomou um pé na bunda e o lado do grande chutador...
Vejo agora o amor como uma planta. Quem terminou tem seus motivos claro, e também planos e idéias, quem sabe até de depois que a crise passar tentar mais uma vez... e ele vai regando a plantinha todos os dias, o sentimento dele vai crescendo até que um belo dia depois te ter feito você comer o pão que o diabo amassou ele simplesmente diz:-Não sei viver sem você te amo volta pra mim! E você volta....
Mas vai chegar o dia em que ele vai estar regando a plantinha dele todos os dias com planos a dois, ilusões que estou esperando eternamente , esperando ele cansar de brincar, esperando ele crescer, esperando ele sair com outras e ver que sou eu a mulher que ele ama, a plantinha dele estará crescendo e eu a cada dia podando a minha. A cada dia que passa arranco um galhinho , pois essa plantinha não pode mais crescer, não pode mais doer....
Uma relação é feita de dois corações. Nunca podemos fazer algo pensando que o outro nos compreenderá e nos esperará para sempre.O amor, ele está aqui , m ais vivo do que nunca, pois ninguém deixa de amar do dia para a noite, mas no momento ele divide espaço com mágoa, dor , desilusão.Não culpe o outro por seguir as instruções que foram dadas exclusivamente por você, não tenha orgulho nem medo de dizer que errou e quer voltar
atrás, mas não insulte alguém que te ama por não saber assumir suas escolhas.Não tenha medo de tentar, de amar, quem sabe a plantinha ainda não morreu.....
Assinar:
Postagens (Atom)