''Aquele amor poderia ter me matado...Como mata centenas de mulheres por aí.
Certos amores não passam de uma bomba a ser desativada a tempo''...
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Textos, idéias, desabafos, contos... e o que mais me vier a cabeça...
O grande lance é não deixar a bomba explodir!
ResponderExcluirEssas bombas são perigooooosas!
ResponderExcluir=(